quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Coragem pra Você

foto: Paraty - RJ - ( festa literária internacional de paraty)


CORAGEM PRA VOCÊ

O que quer que seja, dei-me coragem.

Pois preciso dela, de uma nova roupagem.

Quero coragem e resistência pra correr até você

Ou coragem pra manter-me parado esperando acontecer...

Porque?... jAH tive a Coragem de mostrar-te meu avesso.

Meu eu por dentro, coração e sentimentos, meu centro.

De tudo de intenso, queimado como incenso.

Expirado o perfume, a brisa e o vento.

CadE a noçAo?

Perdeu-se no tempo.

Desperdiçada, esquecida e amassada.

Junto com aquela carta... que falava...

Da coragem que eu Teria...

De enfrentar o mundo, e por você, poesia.

Quieta... sem A sua coragem.

Empunhando um escudo, vestindo um disfarce.

Temendo o avanço. Impedindo que eu pare.

Carinhosamente, minha Coragem...

A partir de hoje, vou chamar-te Covarde.

E não faça alarde, não piore minha melhor parte...

O ferido... Que ainda bate,

nas vinte e tantas horas acordadas do meu dia.

Já não sangra, apenas arde.

Juninho13. - http://www.voz13.com/

Um comentário: